top of page
Foto do escritorVictória Profirio

Park Education expande sua participação em Minas Gerais


Park Education divulgação


Rede inaugura uma unidade no município de Congonhas



Seguindo seu propósito de expansão, a Park Education, rede especializada em educação bilíngue, criatividade, tecnologia, empreendedorismo e soft skills, abre as portas da sua unidade física em Congonhas, município de Minas Gerais. Com a inauguração, a escola poderá receber novos estudantes e também os alunos que já estavam matriculados no formato on-line desde 2020.


A Park Education tem uma metodologia diferenciada, já que une diferentes métodos de ensino em um ambiente descontraído. “Ficamos felizes em continuar expandindo pelo país e em alcançar um número ainda maior de pessoas que buscam aprender um segundo idioma e também se desenvolverem profissionalmente’’, comenta Paulo Arruda, Co-CEO e Co-Founder da Park Education.

As unidades da rede oferecem aos alunos a possibilidade de ensino presencial, mas também contam com a opção de aula online e até mesmo o ensino híbrido, mesclando os dois formatos, pois assim o aluno pode optar pelo que lhe for mais conveniente. Entre os grandes atrativos da Park Education, está a junção da tecnologia – já que não utiliza livros físicos e sim um aplicativo contendo o material didático – com um método disruptivo, que foca no estado emocional do aluno e no desenvolvimento de sua autoconfiança e não apenas em seguir um cronograma de ensino, como separar as aulas em passado, presente e futuro


Serviço: Park Education - Congonhas / Minas Gerais

Endereço: Av: Governador José Magalhães Pinto, 44 A - Centro, Congonhas MG

Telefone: (31) 99439-6072 whatsapp



Sobre a Park Education

Conhecida no mercado como Park Idiomas, a Park Education é a remodelação da rede de franquias criada em 1996, em Uberlândia, que fez sucesso com o ensino de inglês e espanhol durante 20 anos. Com o propósito de acompanhar as mudanças da sociedade e oferecer o que há de mais atual, investiu em novos programas educacionais, com um cardápio que vai de idiomas a negócios, marketing, criatividade, empreendedorismo, tecnologia e soft skills. Mantendo a premissa pedagógica, os cursos são lecionados considerando aspectos que facilitam a aplicação da educação maker que provocam um aprendizado mais natural e eficaz.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page